sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Eles respodem ;

Que garota nunca se perguntou por que os garotos não ligam no dia seguinte? E que garota nunca se perguntou por que eles demoram para falar eu te amo? Que atire a primeira pedra a garota que nunca achou o coração dos gatinhos um campo minado, ou até mesmo, um enigma a ser decifrado. Mas quem, quem melhor do que eles mesmos para esclarecerem as nossas dúvidas?

porque quando os homens pegam várias meninas eles ficam com fama de pegadores e quando as meninas pegam um monte de guris passam por vagabunda e etc..? Respondido por Nick Pavlos


- Porque os homens podem, as mulheres não porque é feio. Tipo, é uma sociedade machista, e mesmo hoje em dia tem isso. E acho que vai ser pra sempre. mulher tem que se valorizar e os homens tem que ser os pika, entende?

O que uma menina precisa ter pra te chamar atenção? Respondido por Nick Pavlos

- Se for só uma pegada, ela precisa ter peito e bunda. Não gosto de mulher magrela, tem que ter corpo. Mas se eu tiver interessado, ou para eu me interesser, tem que ter uma conversa da hora e que não fique de frescura, falando futilidade.

preferem as mais saidinhas ou as mais santinhas? Respondido por Nick Pavlos

- As santinhas. Porque as saidinhas são rodadas, todos pegam sakas?


homens gostam de meninas que demoram pra ser conquistadas né ? e se eu me apaixonar primeiro e dizer que o amo, e ele me amar tbm mais não assumir, isso pode prejudicar? Respondido por Paulo Negri.


- Não atrapalha porque se os dois se gostam não tem problema em assumir mesmo que seja a menina que faça isso. Mas eu acho melhor o homem assumir porque pelo menos mostra iniciativa no relacionamento. Então, mas tudo tem seu lado ruim, pode ser o que para o homem não tenha assumido é porque ele não ama a menina e ai quando ela revela isso ele vai acaba saindo do relacionamento porque não deve ta aprocura de alguma coisa seria. Vlw

Por que homens adoram sexo anal? '-' Respondido por Rafael de Araújo


- nao sei explica mas seila cara eh apertadinho, a pressao eh maior tlg, a gente goza mais rapido, da mais prazer

Pq vcs tem essa tara por transar/beijar mais de uma mulher ao mesmo tempo? Respondido por Kle Kle lopes


- Seila isso eh um fetiche, se uma mulher sozinha ja eh bom, imagine duas soh pra mim? nossa nossa hein

o que os garotos normalmente acham de tirar a virgindade de uma menina ? Respondido por Kle Kle Lopes


- é mt foda tira virgindade das mina, pq voce se sente ate mais especial pq ela te deu essa confiança toda e tal, eh mais dificil, pq voce tem que ir com mais carinho e tal pra nao machuca e nao pode faze todas as posiçoes, fica mais no papai e mamae mesmo, mas acho que vale a pena.


vocês gostam de sexo oral ?
o que você acha de menina que tem "nojinho" ?


- Nossa tio, quando a mina chupa com jeitinho eh muito bom. nao tem igual. eu adoro.
A mina te nojo de engoli o gozo bls, a gente ate entende de começo, que dps ela se solta e td mais. Mas dela chupa eu nao vejo pq, nao tem nada de nojento, se a gente pode faze isso nela, elas tem que faze na gente tbm.
Nossa tio, quando a mina chupa com jeitinho eh muito bom. nao tem igual. eu adoro.
A mina te nojo de engoli o gozo bls, a gente ate entende de começo, que dps ela se solta e td mais. Mas dela chupa eu nao vejo pq, nao tem nada de nojento, se a gente pode faze isso nela, elas tem que fazer na gente tbm.

Meninos ficam muito exictandos quando a menina engole o gozo? Por que?


pq eh como se a gente tivesse gozando dentro ela, e eh da mt mais tesao ve ela fazendo isso. nao tem como explica.

FIM ! espero que gostem , mandem dúvidas (:


2 comentários:

  1. Nossa tio, quando a mina chupa com jeitinho eh muito bom. nao tem igual. eu adoro. [/euri , kk '-'

    ResponderExcluir