domingo, 28 de março de 2010








ooi gatinhas *-* tem alguma neura? Não suporta seu corpo? tem vergonha dele? tem medo da dor? vamos acabar com tudo isso aqui * nesse tópico vou tentar ajudar vocês a terem um sexo sem neura e puro prazer, ASHUASEHUAEHAESHASE, bom vamos ao que interessa.

O momento certo.


Cada pessoa tem a sua “hora certa” de começar a transar. Se você não sente vontade, então ainda não chegou essa hora, não é verdade? Ceder às pressões do namorado, nesse caso, pode não ser uma boa opção. A gente só deve ter a primeira vez se estiver realmente a fim. Caso contrário, perde a graça. Ou pode ser incômodo e ruim. Aguarde a sua “hora certa”. Não tem regra: cada pessoa terá que decidir sozinha qual é o seu momento. Então, respeite-se. Afinal, esse é um passo muito importante, não é mesmo?




















A questão da pressa.

Para que pressa em transar? Vocês estão se conhecendo e, com o tempo, ficarão cada vez mais confortáveis um com o outro. Dê tempo ao tempo. Quanto mais confortável você se sentir com o namorado, melhor. Talvez vocês adquiram esse “conforto” aos poucos, na medida em que forem se conhecendo mais, com o passar do tempo. Respeite isso também. Assim fica muito mais gostoso!













A questão do medo.

Aqui mais uma vez você terá de se perguntar: medo do quê? De engravidar? Então, o caminho é ir ao ginecologista para ver com o médico qual o método mais indicado para evitar a gravidez no seu caso. De pegar alguma doença? Então, o caminho é aprender a usar camisinha. De doer, de incomodar, de ser ruim? Aqui o caminho é entender que a dor tem a ver com o nosso estado de relaxamento: quanto mais tranqüila (e a fim de fazer sexo), melhor. É um mito acreditar que sempre na primeira vez “dói e sangra”. Pode ser que nada disso ocorra. Varia de pessoa para pessoa. Mas esses são apenas alguns medos mais comuns entre as jovens. Quais são os seus? Investigue-se.


















A busca de ajuda
Busque a ajuda de um(a) psicólogo(a) caso esteja muito difícil lidar com todas essas questões. Conversar mais profundamente sobre isso pode ajudá-la a enxergar o sexo (e tudo o mais que ele envolve) de forma mais saudável e menos assustadora.


Mais um tópico chegando ao fim, não coloquei muita coisa porque já tinha em outros topicos que postei ali no "Mais sobre o assunto +" Espero que gostem, eeee Sexo sem Neuras sempre! :) é isso meninas.!
ESPERO QUE GOSTEM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário