terça-feira, 22 de dezembro de 2009

• Primeiras Vezes :*' ²

BEIJO, SEXO & MASTURBAÇÃO :*'


A masturbação
Essa é uma prática sexual como outra qualquer. É saudável e prazerosa. E sabe o que mais? Você pode fazer sozinha ou a dois. Ou seja: se você sente prazer com a masturbação, que tal levar essa prática para a relação com o seu namorado? Detalhe importante:

a maioria das mulheres sente muito prazer com o sexo oral e a masturbação. E há aquelas que chegam muito mais facilmente ao orgasmo com essas práticas. Pode ser uma boa opção, portanto, experimentar o que você gosta na sua relação a dois, você não acha?

O orgasmo – Aprender a chegar ao orgasmo, muitas vezes, é um desafio. Ninguém nasce sabendo! É preciso descobrir aos poucos... E vocês praticamente acabaram de ter a primeira vez!!! Calma! É importante ir, aos poucos, experimentando os jeitos de transar para encontrar o que é mais prazeroso ou não. Mas sem cobranças: ficar toda hora pensando “eu tenho que ter orgasmo” pode deixá-la cada vez mais ansiosa e preocupada. E o prazer? Aí ele vai embora!

O prazer a dois – Não tem fórmula mágica para trazer um superprazer ao casal. Vocês vão precisar ir se conhecendo mais e mais, ficando mais e mais à vontade um com o outro, relaxando mais e mais e tentando deixar a ansiedade e as preocupações fora da cama. Isso muitas vezes não é tarefa fácil. Ainda mais quando a gente fica se cobrando, se culpando ou sei lá mais o quê. Procurem curtir um ao outro de forma descontraída, como vocês faziam há pouco tempo, na época dos “amassos fortes”. Traga esse clima para a transa de vocês. E usem camisinha (só assim a gente evita as doenças que têm por aí) e um método para evitar a gravidez (veja isso com o seu ginecologista). Esse pode ser um caminho muito prazeroso...
Não consigo relaxar na hora 'h' isso significa que não amo meu namorado? As travas na cama
Quem é que não tem uma “trava” ou outra? Será que a gente precisa gostar de tudo? Não dá para desgostar nem de uma coisinha ou outra? Claro que dá sim! E isso é perfeitamente natural. Não é tudo o que nos agrada na cama! E, se a gente não está a fim de fazer uma coisa ou outra, resolve isso como? Não fazendo! Sexo é para ser prazeroso. Se a gente fizer algo que não gosta de fazer, cadê o prazer nessa história?


Ele fica chateado
Às vezes, quem está ao nosso lado fica chateado mesmo, quando não atendemos às expectativas dele. Isso acontece. Mas será que dá para agradar todo mundo, o tempo todo, em todas as situações? Sei não... Parece uma tarefa bem difícil essa. Talvez até impossível. A gente faz o que pode. A gente faz o que consegue. Se você não se sente confortável para sexo oral e mãos para todo lado, fazer o quê?Esse é o seu jeito – e precisa ser respeitado!
Por você e pelo seu namorado.

E o amor de verdade?
Pense no absurdo desta frase: “Você não gosta de sexo oral e isso é o sinal de que você não ama seu namorado de verdade”. Ai, ai. Isso dó
Será que as preferências sexuais de cada um têm mesmo a ver com a qualidade do amor que sentimos por determinada pessoa? Ou será que as preferências sexuais de cada um – do que gosta na cama, do que não gosta – são nada mais do que o jeito de cada um ser no sexo? O amor é outra história, muito mais ampla, você não acha?

E se você quiser destravar?
Aí é outra história. Se você estiver incomodada com o seu jeito e quiser tentar mudar, aí a dica é começar devagar.
Não há receita mágica. Dê um passo de cada vez, vá experimentando o que sentir vontade. Mas... Sempre respeitando os seus limites e lembrando que cada um tem um jeito particular de ser.

ME DESCULPEM SE EU ESQUECI DE ALGUM ASSUNTO ! :*

Poor : Maari & Vivizinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário